Perguntas frequentes

F2P é seguro?

Fat2Pay é a maneira mais segura de fazer uma compra com cartão de crédito, pois os dados não ficam expostos em nenhum momento. Quando vc cadastra seus cartões, as informações ficam armazenadas no SEU celular, e só podem ser acessadas com a senha da SUA conta F2P.

E se eu perder o meu celular? Ou se ele for roubado?

Em caso de perda ou roubo do seu celular, vc deve acessar "Minha Conta" através do site e bloquear sua conta. Mas não se preocupe: somente podem ser pagas via Fast2Pay contas geradas no seu nome. Caso alguém tente usar o seu celular para pagar comandas de consumo vinculadas por QR code no seu Fast2Pay, não vai conseguir, pois vai precisar da senha do seu celular, a senha do seu App Fast2Pay e também do código de segurança do seu Cartão Cadastrado.

Onde eu posso usar?

Os estabelecimentos parceiros estão identificados com os logos Fast2Pay. Além disso, você pode acessar o site e descobrir os estabelecimentos conveniados na sua cidade. Aproveite para sugerir o estabelecimento onde você gostaria de usar o Fast2Pay.

Posso pagar com débito?

Por enquanto, os usuários Fast2Pay contam apenas com transações de crédito. Estamos trabalhando para tornar a transação de débito segura e agradável ao nosso usuário.    

Eu pago por isso?

Nada! No momento estamos aplicados em criar uma experiência única e inovadora para os usuários Fast2Pay. O melhor pagamento que podemos receber é seu feedback clicando aqui! ; )

Afinal, como funciona?

O Fast2Pay é uma ferramenta que veio facilitar a vida de quem compra e de quem vende. Nós permitimos que você acesse a sua conta no momento em que ela está sendo gerada. Assim, você pode acompanhar, através do seu seu celular, seu consumo com precisão e transparência. Além disso, o Fast2Pay permite usar o SEU cartão de crédito de maneira simples, rápida e muito segura: através do SEU celular, VOCÊ AUTORIZA a sua operadora de cartão a realizar o pagamento da sua conta. Você não mostra seu cartão pra ninguém. Você não expõe a sua senha pra ninguém! : )